Prefeitura Municipal de Bela Vista de Minas

Você sabia?
Imprimir Email

Institucional

Um Sucesso Assim Foi o Primeiro Dia do Bellafolia 2018

por Ascom/Genival M. Carmo

10/02/2018 16:05

53

Na noite de sexta-feira  (09/02) aconteceu o 1° dia do Bellafolia 2018, onde o som ficou por conta das Bandas Fera das Marchinhas, relembrando as tradicionais marchinhas de carnaval no palco 1 e o segundo show ficou por conta da Lívvia Bicalho que agitou a galera pelo resto da noite.

Antes do segundo show da noite o Prefeito Municipal, Wilber José de Souza, o Vice Janinho, os vereadores e vereadoras presentes e equipe da administração municipal fez uma homenagem em que foi escolhido o nome da mascote da festa que dentre outros nomes sugeridos, o que foi mais solicitado foi de Ligeirinho, sendo este o apelido do Jovem Sander Cristhian que recentemente veio a falecer. Pessoa muito querida entre todos e amante das festas em nossa cidade, ficará assim lembrado. No momento em que as pessoas foram sugerindo os nomes, breve a família do jovem foi contatada para sabermos da opinião do que eles achavam de ser este o nome sendo que estava relacionado à pessoa do Sander, eles prontamente ficaram felizes e disseram que onde ele estiver com certeza estará contente com a homenagem por ser ele uma pessoa de muitos amigos e que gostava de desfilar nos blocos carnavalescos, sendo ele integrante do Bloco do Balaio.

Um sucesso, assim dito por todos que estavam presentes na festa carnavalesca, pois além de muita diversão, a segurança tem sido um ponto forte na atuação da Polícia Militar, sobre o comando do Tenente Moreno, Segurança Privada e Brigadistas dando suporte ao evento.

“Venha para o Bellafolia 2018, um carnaval com alegria e segurança”.

Neste sábado tem Soul do Samba e Ki gingado.

 

Breve todas as fotos aqui e em nosso facebook: Prefeitura Municipal de Bela Vista de Minas

 

Administração 2017 /2020

Administrar Valorizando o Povo



Galerias de Imagens

Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página