Prefeitura Municipal de Bela Vista de Minas

Você sabia?
Imprimir Email

Institucional

Bela Vista de Minas Implanta Nova Edição do Refis

por Ascom/PMBVM

03/01/2018 10:18

53

Visando aumentar suas receitas e dar um respiro aos seus cofres, a Prefeitura Municipal de Bela Vista de Minas  está em vigência com o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), através da Lei n° 645/2017 que institui o REFIS. Através desta iniciativa, os contribuintes têm vantagens para regularizarem suas pendências com a fazenda municipal.

De acordo com a prefeitura, o programa vigora até o próximo dia 31/01/2018. “O contribuinte com pendências de anos anteriores, como com IPTU e ISSQN, poderá renegociar suas dívidas. Caso a opção for pelo pagamento das seguintes formas:

 l - à vista, será concedido desconto de 100% em juros, correção monetária e multa; A opção pelo REFIS Municipal deverá ser formalizado até 31/01/2018 para pagamento á vista.

 ll – Até o dia 15/01/2018, percentual de 80% das multas, juros e correção monetária para pagamento a partir desta data, e até 10 (dez) parcelas mensais e sucessivas.

Já se a preferência for pelo parcelamento, é possível a divisão sendo que o valor mínimo da parcela é de R$ 63,67”, explicou o diretor do Departamento Municipal de Planejamento e Finanças, Rodrigo Sena Magalhães.

Para o prefeito Wilber José de Souza, o fortalecimento das receitas é imprescindível para a recuperação financeira do município. “Vivemos um momento de turbulência e é necessário a ajuda de todos para que possamos modificar este quadro. O Refis é uma das medidas adotadas.”, destacou o prefeito.

Para os pagamentos á vista ou parcelado o contribuinte deveram procurar a Fernanda Ramos, na Divisão de Receita e Cadastro, no prédio da prefeitura.

 

Administração 2017 / 2020

Administrar Valorizando o Povo



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página